Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, agosto 18

“Hora do Faro” vai bem, fecha na vice-liderança isolada e alcança 12 pontos

Hora do Faro 3

Neste domingo (17), Rodrigo Faro recebeu em seu programa o cantor Edson. Ele fez uma viagem ao passado no quadro “Raio-X da Vida” e falou sobre o irmão Hudson, que está internado em uma clínica de reabilitação. 
Um dos convidados especiais da atração, Edson apresentou seus sucessos, relembrou momentos marcantes da infância ao lado da família no circo e assistiu a um recadinho carinhoso do companheiro de palco.
Teve também o quadro “Do Lado de Lá”, com participação de Buchecha e Val Marchiori. Separados por uma “parede”, eles tiveram as vozes alteradas e, contando apenas com algumas dicas que o apresentador deu sobre cada um deles, os convidados  adivinharam quem estava do lado oposto.
Essas e outras atrações fizeram o “Hora do Faro” garantir a vice-liderança isolada. No total, foram 9.1 pontos de média com 12.0 de pico e 16.4% de participação. No mesmo período, a Globo liderou com 14.8 pontos, o SBT amargou a terceira colocação com 6.8.
Ainda no horário a Band apareceu em quarto lugar com 3.5, contra 1.9 da TV Cultura, 0.6 da Record News e 0.4 da RedeTV!. Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado para mais ou para menos.

Fonte:http://otvfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário