Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, agosto 24

Ex-ator global vira vendedor de loja

Daniel Dalcin foi protagonista de "Malhação" em 2009
 
Longe da TV e sem contrato, Daniel Dalcin, ex-ator da Globo, que foi protagonista da 16ª temporada de  “Malhação”, ao lado de Bianca Bin e Micael Borges, ganha a vida agora como vendedor em uma loja de roupas, em um shopping, no Rio de Janeiro.
 
Em entrevista ao jornal Extra, a avó do rapaz conta que o neto não desistiu da carreira de ator, mas que não gosta de ficar parado. “Meu neto está ainda mais bonito, mas ninguém chama para trabalhar. Ele não largou, mas não pode ficar sem fazer nada, né? Ele precisa comer”, disse ela.
 
Dalcin ainda passa por um período de experiência na loja. Na Globo, ele atuou em  novelas como “Insensato Coração” e “Lado a Lado.
 
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário