Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, agosto 21

“José do Egito” bate novo recorde de audiência e crava picos de 11 pontos nesta quarta (20)


44369-minissecc81riejosecc81doegito20c2bacapicc81tulohdtvready2c2aaparte-finaljosedoegitohd-vicc81deodailymotion

A minissérie “José do Egito” exibida pela Rede Record na noite desta quarta feira (20) novamente conquistou uma excelente audiência e fechou no segundo lugar isolado com o seu melhor resultado desde a sua reestreia.

A trama bíblica exibida originalmente ano passado marcou segundo dados consolidados do ibope 10.2 pontos de média e chegou a picos de 11 pontos na Grande São Paulo e cravou 17% de participação total em share.

No mesmo horário a Rede Globo liderou na média com 14,3 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6,6 pontos de média e a Band apareceu em quarto lugar com 3,8 pontos de média.

A novela Vitoria que teve seu capitulo inédito exibido antes de José do Egito teve um ótimo desempenho  e alcançou  picos de 10.1 pontos na grande São Paulo a novela Rebelde do SBT ficou com media de 5 pontos no horario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário