Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, julho 31

“A Tarde é Sua” registra excelente audiência e fecha em quarto lugar nesta quinta (31)



O programa “A Tarde é Sua” exibido pela RedeTV na tarde desta quinta feira (31) conseguiu registrar uma excelente audiência e fechou em quarto lugar no ibope, a atração mesmo recebendo no traço venceu a Band e incomodou a Rede Record por diversos momentos.

A atração comandada pela jornalista Sonia Abrão marcou segundo dados preliminares do ibope 2.0 pontos de média e chegou a picos de 3.2 na Grande São Paulo e obteve 6% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 9.6 pontos, o SBT ficou na vice liderança com uma média de 5.1 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3.4 de média e a Band amargou o quinto lugar com míseros 1.6 de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Fonte:https://conexaotvaudiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário