Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, julho 24

Aos 27 anos, Daniel Radcliffe diz que com o tempo ele está ficando melhor no sexo

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe
Em  entrevista para o jornal 'The Daily Star', Daniel Radcliffe, de 27 anos, revelou que está melhorando sua performance no sexo com o passar dos anos. O astro da franquia 'Harry Potter' contou à publicação que tem aperfeiçoado sua habilidade na cama desde que perdeu a virgindade e que hoje em dia prefere fazer sexo quando está sóbrio.

'Eu sou uma das poucas pessoas que parecem ter tido uma boa primeira experiência sexual. Foi com alguém que eu conhecia bastante. Eu fico feliz em dizer que eu tive transas até bem melhores desde então', disse Radcliffe.
'Mas (a primeira vez) não foi um constrangimento terrível como muitos afirmam, como um amigo meu que ficou bêbado e transou com uma estranha debaixo de uma ponte. Para algumas pessoas o sexo funciona melhor alcoolizado. Mas para mim e a pessoa com que estou transando é muito melhor fazer isso na sobriedade', continuou o astro.
Em breve, Daniel Radcliffe vai aparecer nas telonas no filme dirigido por Alexandre Aja 'Horns', que deve estrear nos cinemas mundiais até o final de 2014.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário