Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, julho 17

Band instala cozinha gigantesca para programa de Ana Paula Padrão



Ana Paula Padrão apresentará o “MasterChef” na Band
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, os preparativos para o novo programa de Ana Paula Padrão na Band seguem a todo vapor. Pelo que se sabe, o estúdio 3 da emissora do Morumbi nos próximos três meses ficará totalmente fechado para as gravações do “MasterChef” de Ana Paula. A ideia é que no espaço seja instalada uma gigantesca cozinha, na qual ocorrerão as gravações do reality.

As gravações do novo programa da Band que trará uma disputa entre culinaristas, terão início daqui a duas semanas. O “MasterChef” representará um marco na carreira de Padrão que durante mais de 20 anos se dedicou as bancadas de telejornais da Globo, SBT e Record respectivamente.

O período de exibição do programa será no mesmo momento em que ocorrerão as eleições deste ano, algo que a jornalista também fará atendendo a um pedido da casa quando foi contratada. De qualquer forma, os debates eleitorais continuarão sob o comando do jornalista Ricardo Boechat.

Fonte:otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário