Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, julho 1

Seguindo tendência do mercado, Record não renova contrato com atores

                                    Cássia Linhares não renova contrato com Record

A Record está adotando uma nova política interna para reduzir gasto com seu elenco. As atrizes, Cássia Linhares e Juliane Trevisol, por exemplo, não renovaram com a emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Record hoje tem um banco de elenco de cerca de 180 atores, mas, à medida em que os contratos forem vencendo, a ideia é ir fazendo vínculos por obra certa. 

A tendência seguida pela Record é a mesma adotada pela Globo. A emissora carioca anda realizando uma série de transformações na sua lista de contratados. Desde o fim de “Amor à Vida”, no início deste ano, a emissora carioca tem renovado contrato de alguns profissionais e optando por compromissos por obra.  Caio Castro é um dos exemplos. Agora, o jovem rapaz está vinculado ao canal apenas por obra certa.

Fonte:http://otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário