Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, julho 31

No Roda Viva Rafinha Bastos chama Mauricio Stycer De cobrinha

Rafinha Bastos no programa "Roda Viva"O programa Roda Viva da Tv Cultura que foi ao ar nesta segunda-feira às 22:00hs recebeu como convidado Rafinha Bastos, apresentador do“Saturday Night Live”, da Rede TV. Foram respondidas várias indagações como a do episódio em que ele fez um comentário pejorativo sobre Wanessa Camargo e seu bebê. Segundo Rafinha, esse comentário não foi mal intencionado mas infelizmente foi mal interpretado. Comentou ainda que chegou a pedir desculpas ao esposo de Wanessa Camargo por e-mail, sendo então questionado por um dos entrevistadores do Roda Viva: “Porque não se desculpou publicamente?”
Rafinha respondeu que não tinha motivos para pedir desculpas em público.

A entrevistadora Sílvia Popovic fez questionamentos sobre os motivos pelos quais o Saturday Night Live tem uma baixa audiência e em contrapartida Rafinha tem milhões de seguidores no twitter. Sílvia também indagou porque o programa de Rafinha Bastos não tem “cara de Brasil” e minutos depois comentou“quando se tem os direitos autorais de um programa deve-se seguir o mesmo formato e isso não está sendo feito”. Depois de tolerar as várias alfinetadas, Rafinha Bastos meteu o pé na jaca e disse “não sou polêmico, mais o que eu falo vira polêmica através de pessoas cobrinhas como você, referindo-se ao jornalista Mauricio Stycer...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário