Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, julho 2

Direção da RedeTV! exige mudanças no “SNL”, mas Rafinha Bastos não aceita

Marilia Gabriela apresentou o SNL no último domingo (01)
No último domingo (01) o “Saturday Night Live” conseguiu ultrapassar a marca de 1 ponto de audiência, a atração registrou 1,4 pontos de média.
Mas a direção da RedeTV! continua insatisfeita com a audiência pífia, a emissora está procurando um novo diretor para o humorístico, na última sexta-feira (29), Marcelo de Carvalho recebeu Alberto Luchetti, ex-”Domingão do Faustão”, para uma conversa sobre o cargo. Mas a proposta foi recusada, nos bastidores do canal comenta-se que um diretor da MTV também chegou a ser sondado e mas também não aceitou o convite.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG, semana passada o produtor executivo do programa, Rafinha Bastos, foi convocado para uma reunião para avaliar o humorístico. O clima foi tenso, enquanto a Rede TV! sugeria que a atração fosse ainda mais popularizada, o apresentador se colocou contra. Quem esteve na reunião afirma que um dos argumentos usados foi que lá eles estavam fazendo o “SNL” e não o “Zorra Total”.
A pressão por audiência é por causa dos anunciantes, devido aos baixos índices, a emissora terá que dar compensações às marcas em outros programas da casa para não perdê-las.


Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1zVk976Pf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário