Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, julho 26

Marília Gabriela recebe Manu Gavassi no ‘De Frente com Gabi’


Manu disse que fez sua primeira música aos 13 anos. Foto: Francisco Cepeda/ AgNews

Manu disse que fez sua primeira música aos 13 anos
A estrela teen Manu Gavassi será a entrevistada de Marília Gabriela no programa que vai ao ar neste domingo (29) no SBT. Durante a conversa, a artista, 19 anos, contou à apresentadora alguns detalhes de sua trajetória. “Meu pai foi radialista, teve uma banda, eu cresci ouvindo música. Ele me ensinou 3 acordes e eu fiz minha primeira música com 13 anos”, disse.

Manu ficou famosa ao postar vídeos na internet em que aparecia cantando covers de outras artistas. Na entrevista ela falou também sobre como encara as mudanças que estão acontecendo repentinamente em sua vida. “Parece que eu cresci cinco anos em um quando comecei a trabalhar. Tive que estudar em casa nos últimos 6 meses do 3º colegial. E, pela minha idade, já tenho um pé-de-meia, consegui até comprar meu 1º carro”.

Fonte: ocanaltv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário