Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, julho 24

“Encontro com Fátima Bernardes” é motivo de chacota nos corredores da Globo














Há um mês no ar, o programa Encontro com Fátima Bernardes virou motivo de chacota nos bastidores da Globo, Segundo Daniel Castro, principalmente entre jornalistas.
Por causa da baixa audiência (em torno de cinco pontos), das pautas desinteressante e do cenário confuso e soturno, a atração matinal vem sendo chamada de “Desencontro”.
Os mais críticos não perdoam também o fato de Fátima Bernardes ter dito, ao sair do Jornal Nacional, em dezembro passado, que o Encontro teria um “formato inovador”.
Irônicos, afirmam que o programa é tão inovador quanto o show que Silvia Poppovic apresentava na Band nos anos 1990.
Fátima também tem levado alfinetadas nos corredores da Globo por causa de seu estilo, digamos, duro de apresentação.
Muitos ainda não a vêem como uma apresentadora de talk show, mas, sim, como uma jornalista de bancada de telejornal.
A jornalista, avaliam profissionais da Globo, está se comportando excessivamente como uma mediadora, sem tomar partido de nada, ao contrário do que faria uma apresentadora.
Nos bastidores da Globo, já são esperadas mudanças no programa. A emissora estaria estudando nomear um novo diretor para o Encontro, além de mudanças no cenário.

Fonte:  http://centralnoticiasdatv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário