Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, julho 28

“Não penso mais em voltar a atuar”, desabafa Ana Paula Arósio


Ana Paula Arósio (Foto: Marcelo Montenegro Lapola/ Focus Fotografia)
(Foto do Blog) comentarios da televisão
De acordo com uma entrevista realizada pelo site “O Fuxico”, do Terra, a atriz, Ana Paula Arósio comentou o motivo de ter abandonado sua carreira.
“Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho”, justificou.
“Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares”. A atriz também negou que o motivo desse afastamento tenha sido a gravidez e alegou que isso não aconteceu.
Sobre o futuro, apenas adiantou que pode voltar um dia. “Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei… Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não.”
Ana, atualmente, mora em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro

Fonte: ocanaltv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário