Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, julho 10

Gracyanne Barbosa deve mesmo entrar em A Fazenda

Gracyanne Barbosa deve mesmo entrar em A Fazenda - Ag.News
 
Os boatos são fortes nos corredores da Record! Tudo indica que Gracyanne Barbosa será mesmo a substituta de Gretchen na vaga que a Rainha do Bumbum deixou ao pedir para sair de A Fazenda.
No último fim de semana, a mulher do cantor Belo, até então dada como certa para entrar no programa, havia dito no Twitter que declinou do convite. Porém, a dançarina já estaria arrumando a mala na tarde desta terça-feira (10) para ir para Itu, interior paulista, onde fica a sede do reality.
“Minha paz e da minha Família não tem preço, obrigada pelas campanhas e torcidas”, disse ela,no domingo (8) em sua página pessoal.
A entrada e Gracyanne pode ocorrer na noite de hoje, durante a exibição da atração, por volta das 22h15.
Gracyanne, que segundo fontes pediu R$ 300 mil para aceitar a proposta da Record, teria fechado em R$ 150 mil.
A intenção da Record é colocar o desafeto de Viviane Araújo na atração e assim criar um tumulto. Isso daria repercussão para turbinar a audiência de A Fazenda, que até agora não passou dos 12 pontos.
Viviane Araújo sempre acusou o ex-namorado Belo de tê-la traído com Gracyanne, com quem ele casou recentemente. Portanto, as duas não se bicam e o pau ia quebrar na casa da Fazenda.
Na noite de hoje, tudo pode acontecer!

Com informações do site “Audiencia Aberta
Fonte:canalaudiencia.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário