Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, junho 16

Pajé vende garrafada que promete a cura de 32 problemas

por roberta.saad |
 
Além das dezenas de fóruns e palestras previstas, a Cúpula dos Povos, no Aterro do Flamengo, também abre oportunidade para os pequenos negócios. O Pajé Tobi trouxe de Manaus a “Garrafada”, uma combinação de 32 raízes que promete a solução de todos os seus problemas. Ou quase todos: “É bom pra azia, gastrite, cansaço mental, fraqueza sexual…”, começa a listar o pajé, que diz ter a cura para 32 sintomas. Apesar de todas as promessas quase milagrosas, até agora Tobi vendeu apenas três garrafadas (cada uma custa R$ 30). “Se não funcionar, a pessoa tem que fazer uma consulta comigo para que eu possa elaborar um composto específico para o caso dela”, orienta Tobi, que também oferece um composto emagrecedor.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário