Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, junho 16

Marido de Angela Bismarchi não quer que


Marido de Angela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes saiu do Rio de Janeiro no inicio da tarde deste sábado rumo à sede do reality show A Fazenda (Record), em Itu. Ele pediu para a produção do programa não contar nada a mulher sobre a morte da irmã dela, Angelina Figueiras dos Santos.

Em conversa rápida com a reportagem do Jornal da Record, Moraes disse em meio a lágrimas que espera que a mulher não desista do reality show.

— A irmã dela não gostaria que ela saísse. Ontem estávamos assistindo juntos. Nós nem saimos mais de casa para poder assistir a Angela.
Em conversa rápida com a reportagem do Jornal da Record, Moraes disse em meio a lágrimas que espera que a mulher não desista do reality show.

— A irmã dela não gostaria que ela saísse. Ontem estávamos assistindo juntos. Nós nem saimos mais de casa para poder assistir a Angela. Muito emocionado, Moraes contou estar muito abalado com toda a situação.

— Estou sem coragem. Sem forças.

Pelas regras do reality show, numa situação de morte de um parente do participante, ele é aviso e decide se continua ou não no programa.

Angela está a dezenove dias numa propriedade no interior de Itu com outros peões que participam do programa A Fazenda


Reprodução/Rede Record
Angela
Sobre o caso

A peoa receberá a triste notícia nesta tarde
A triste notícia da morte de Angelina Filgueiras dos Santos, irmã de Angela Bismarchi, só será dada à peoa assim que seu marido, Wagner de Moraes, chegar à Itu (SP) na tarde deste sábado (16).
A pedido do marido de Angela, que não gostaria que ela estivesse sozinha no momento em que soubesse da tragédia a produção do programa aguarda a sua chegada.
A personalidade da mídia, porém, só poderá encontrar Wagner, caso decida deixar o programa e comparecer ao velório da irmã.
A notícia será transmitida pela psicóloga do programa, assim que Wagner chegar à Fazenda, ainda nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário