Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, junho 27

CVC é condenada por naufrágio que matou 15 no Rio

A agência de viagens CVC TUR foi condenada a indenizar parentes de 15 vítimas fatais em um acidente de barco em Cabo Frio (RJ), em abril de 2003.
O juiz do processo, que ocorreu na 5ª Vara Cível de Santo André, entendeu que a empresa tinha a responsabilidade pela segurança dos turistas que compraram o pacote com a agência para passar o dia na cidade. Ele decidiu que a agência precisa indenizar os parentes das vítimas por danos morais no valor de cem sálairios mínimos, R$ 62.200, por pessoa, além de danos materiais.
A embarcação, chamada Tona Galea, tinha 62 pessoas a bordo, quando ocorreu o acidente. Segundo a polícia, o barco não tinha condições de navegar em mar aberto.
A CVC, por meio de sua assessoria de imprensa, encaminhou um e-mail sobre o caso. "A operadora respeita o posicionamento do judiciário brasileiro, mas como o caso ainda está sob julgamento e envolve outras empresas terceiras, a companhia prefere não se manifestar antecipadamente."

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário