Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, junho 16

'Elétrico', Neymar voa em treino, mas leva chapéu de juvenil e é zoado

 Por Marcelo HazanSantos, SP
 
neymar santos treino (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
Neymar, em treino do Santos neste sábado, no CT
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

Um dia depois do clássico entre Santos e Corinthians, com vitória por 1 a 0 do Timão pelas semifinais da Libertadores, o assunto do momento era o cansaço de Neymar. Visivelmente desgastado, o craque chegou a "desabar" no gramado da Vila Belmiro. A comissão técnica constatou o óbvio: o jogador está esgotado. Mas quem visse Neymar treinando na manhã ensolarada deste sábado no CT Rei Pelé, porém, jamais acreditaria nisso.
O garoto de 20 anos estava "elétrico". Sem demonstrar qualquer tipo de cansaço, ele mostrou a disposição de sempre. Participou do rachão, realizou atividade física com os titulares sob forte calor e fez brincadeiras com todos os companheiros, como de costume. Mas desta vez também teve de aguentar. Durante a atividade descontraída, Neymar levou um belo chapéu do zagueiro Gustavo Henrique, de 19 anos, recém-promovido da base. Imediatamente após o lance, todos os jogadores zoaram o craque.
Ô, moleque!
E aí?"
Neymar, após levar chapéu de Gustavo Henrique
- Ô, moleque!. E aí? - perguntou o atacante, rindo, ao jovem defensor, mostrando bom humor com a situação.
Como tradicionalmente ocorre nos treinamentos de sábado no CT Rei Pelé, o clima da atividade estava bem mais leve do que o normal. Tanto que a entrada de torcedores é permitida. Além da zoeira com Neymar, ainda houve tempo para o técnico Muricy Ramalho "cornetar" Ganso e Arouca de forma descontraída, enquanto observava a atividade ao lado dos demais membros da comissão técnica.
Brincadeiras à parte, Muricy comandou um treino tático de aproximadamente 15 minutos usando só atletas reservas, no esquema 4-5-1, com: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Crystian, Ewerton Páscoa, Felipe Anderson, Anderson Carvalho e Gerson Magrão; Rentería.
A formação foi a mesma no treinamento desta sexta-feira e é a mais provável para o Santos entrar em campo neste domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que ainda não venceu e ocupa a 16ª posição, com três pontos.
 
gustavo henrique santos treino (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Gustavo Henrique, o garoto que deu um chapéu em Neymar (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
 
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário