Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, junho 7

200 quilos de droga são aprendidos em Minas Gerais, diz Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 200 quilos de maconha nesta quinta-feira (7) em um sítio, na BR-040, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a corporação, a droga foi encontrada com cinco pessoas, entre elas duas mulheres, que foram presas por suspeita de tráfico. Ainda segundo a polícia, três veículos também foram apreendidos.

A PF informou que o grupo atuava em São João del Rei, também na Região Central, e em cidades do entorno. Os detidos eram investigados há aproximadamente um mês. De acordo com a Polícia Federal, os três homens presos serão encaminhados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Já as duas mulheres serão levadas para o Complexo Penitenciário Feminino Estévão Pinto, na Região Leste da capital.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário