Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, abril 10

Príncipe William e Kate Middleton não podem ter filhos, diz revista

Enfim "Pânico" revela identidade de novas "Panicats" - 1 (© Divulgação Band)
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Prestes a completar um ano de casados, no dia 29 de abril, Kate Middleton e o príncipe William descobriram que não podem ter filhos.

Uma fonte próxima contou para a revista “Ok!” que o casal real está pensando em adotar uma criança. Porém, a rainha Elizabeth II não se mostrou a favor da ideia porque a criança adotada não pode ocupar o trono. “Ela poderia até dar sua benção pela adoção, mas somente depois que eles tenham pelo menos dois herdeiros para o trono”, revelou a fonte.

“Sua prioridade é ter herdeiros de sua própria ascensão ao trono, mas depois eles sentem que nada os impede de fazer algo tão belo e humano como adotar uma criança”, comentou outro informante.

Além da enorme pressão da família real britânica para que o casal tenha filhos, a duquesa de Cambridge estaria começando a sentir o peso de ser casada com um membro da realeza. “Os constantes rumores de que Kate está grávida faz com que ela se sinta desconfortável. É muito doloroso ver as histórias que falam sobre a sua saúde e é muito difícil ignorá-las”, afirmou uma fonte para a revista “Ok!”.

Fonte: msn entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário