Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, abril 27

Pedro Leonardo reage e quadro clínico já é melhor, aponta boletim médico.


Pedro passou por um exame conhecido como doppler - ultrassom que mede o fluxo sanguíneo na cabeça - o resultado é regular.

De acordo com um novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (27) pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Pedro Leonardo apresentou melhora em seu quadro clínico e neurológico.
Nesta manhã, em conversa com a imprensa na porta da instituição médica, Ede Cury, assessora da família, contou que o cantor teve uma noite tranquila e que ele está respondendo bem aos medicamentos.
Confira o boletim na íntegra:
“O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O estado do paciente é grave, porém estável.
Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale”.
Na manhã da última sexta-feira, dia 20, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago.
Pedro foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG.
O jovem teve traumatismos craniano e abdominal no acidente. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais.

Fonte: Jornal da mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário