Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, abril 28

Madonna adia estreia da turnê de 'MDNA' por problemas na produção

O show de estreia da nova turnê de Madonna teve que ser atrasado em 2 dias por problemas na produção. A cantora daria início às apresentações de "MDNA" no dia 29 de maio em Tel-aviv, Israel, mas só vai conseguir se apresentar no dia 31.

Em seu site, a cantora confirmou a mudança das datas e assegurou que os ingressos comprados para o dia 29 continuariam valendo para o dia 31. Os tais "problemas na produção" aparentemente teriam a ver com o imenso telão que Madonna estaria construindo para turnê, descrito como o "maior da carreira da cantora". O cenário do show deve ser inspirado na apresentação feita pela artista no intervalo do Super Bowl, em fevereiro.

Apesar do atraso da estreia, nenhuma outra data da turnê de "MDNA" foi impactada, incluindo os 3 shows que     a cantora faz no Brasil em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário