Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, abril 15

"A Fazenda 5" terá mais câmeras e contará com 16 participantes da Redação

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120413173517.jpg
 
De acordo com a coluna Outro Canal, a quinta temporada de "A Fazenda" contará com oito câmeras a mais do que na edição passada.

Com estreia prevista para junho na Record, o reality show contará ao toto com 50 câmeras em HD. A transmissão será em alta definição.

Ainda segundo a publicação, "A Fazenda 5" confinará 16 participantes e 32 animais. Como nas temporadas passadas, ex-participantes, ex-panicats e ex-jogadores de futebol poderão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Haverá ainda o valor de R$ 500 mil que será entregue no decorrer da competição.

Em tempo


Em entrevista exclusiva concedida ao NaTelinha, o apresentador do reality show, Britto Jr., comparou "A Fazenda" com o "Big Brother Brasil": “A Fazenda é muito mais completa, paga prêmio bem maior, exige muito mais dos participantes, tem maior credibilidade e é muito mais rica em detalhes e situações”.

Ele ainda provocou a Globo, em referência ao caso de suposto estupro envolvendo os participantes Daniel e Monique, no "BBB 12". "Reality tem que ser polêmico, mas não pode virar bagunça, caso de polícia. Quando isso ocorre, a credibilidade vai pra roça...", disse ele.
Fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/04/14/a-fazenda-5-tera-mais-cameras-e-contara-com-16-participantes-081412.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário