Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, abril 28

Paço Municipal de São Bernardo terá shows no Dia do Trabalho

Paço Municipal de São Bernardo terá shows no Dia do Trabalho
Thiago Alfredo Krauss
da redação
Foto: Divulgação
No feriado nacional do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, nesta terça-feira o Paço Municipal de Bernardo do Campo receberá mais de 30 atrações musicais durante todo o dia para celebrar a data, entre elas Paula Fernandes, Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano.

Com o tema Em Defesa do Emprego e da Produção Nacional, o evento está programado para começar às 11h. Também se apresentarão, entre outros artistas, João Bosco & Vinícius, KLB, Eduardo Costa e Gian & Giovani, além de outros 15 shows regionais. Já o ato político acontece a partir das 18h30. O encerramento da festa será com a dupla Bruno & Marrone.

Para oferecer melhor conforto e comodidade para o público, estarão disponíveis 100 banheiros químicos e 18 barracas de alimentação, além de equipes médicas, ambulância, policiais, brigadas de incêndio e 30 seguranças particulares contratados pela organização do evento. Em 2011, o ato reuniu mais de 90 mil pessoas no Paço Municipal.

O evento é uma realização da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo (FEM), Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e mais 17 sindicatos, entre eles o dos Metalúrgicos de Santo André e Siemaco (UGT), com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Missa dos Trabalhadores – Como acontece desde 1980, a tradicional Missa dos Trabalhadores no dia 1º de maio será realizada na Igreja Matriz de São Bernardo do Campo, a partir das 9h. O Cardeal Dom Claudio Hummes, que foi Bispo da Diocese de 1975 a 1996 presidirá o ato religioso.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário