Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, abril 15

Adolescente que comeu doces envenenados festeja os 15 anos

Adriana JustiDo G1 PR

A adolescente Talita Machado Teminski, que ficou internada na UTI do Hospital de Clínicas (HC) de Curitiba após comer doces envenenados no dia 12 de março, comemora 15 anos neste domingo (15). A festa, tão esperada por ela e pela família, foi realizada na noite de sábado (14), no bairro Umbará, na capital. "Foi melhor do que eu esperava. Foi muito emocionante ver minha filha linda comemorando os 15 anos e cheia de vida. Esse foi o melhor presente que Deus poderia nos proporcionar depois de tantos momentos de tristeza. Minha filha nasceu denovo", contou o pai Edilson Teminski.

Talita  (Foto: Reprodução / Ó TV)Festa foi realizada na noite de sábado em Curitiba (Foto: Reprodução / Ó TV)
 
Além dos 180 convidados, entre amigos e família, a debutante convidou ainda dois médicos e sete enfermeiras do HC que acompanharam o tratamento.
A adolescente recebeu os doces envenenados em uma 'encomenda', trazida por um taxista e enviada pela doceira contratada inicialmente para fazer a festa. Logo após ingerirem os chocolates todos passaram mal e foram levados para o hospital com quadro de intoxicação. Talita chegou a ter duas paradas cardíacas. Ela ficou internada no HC por oito dias.

mulher que enviou as amostras envenenados era amiga da família e confessou o crime em depoimento no dia 31 de março à Polícia Civil. Ela foi presa em Santa Catarina após a divulgação das imagens de uma câmera de segurança.
De acordo com o delegado da Divisão de Investigações Criminais de Joinville, Marcel de Oliveira, apesar de ter confessado, a mulher de 45 anos não explicou o motivo do crime. “Não me pareceu um comportamento de uma pessoa equilibrada”, disse.
O pai contou que apesar de ter saído no prejuízo por causa do dinheiro que perdeu ao encomendar os doces antecipadamente, valeu a pena ter comemorado. "Eu já tinha pago o salão de eventos do local e ganhei as bebidas em uma doação. Acabou dando tudo certo. Hoje é só alegria aqui em casa, minha filha é só felicidade com a nova idade e com os tantos presentes que ganhou".
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário