Um homem de 42 anos, que foi atropelado por um carro desgovernado, em Carmópolis de Minas, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, morreu na madrugada desta segunda-feira (10) em Belo Horizonte. De acordo com Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), a vítima teve
traumatismo craniano. Uma criança de 11 anos e um senhor de 79 seguem internados. Ambos estão no bloco cirúrgico.
Segunda a Polícia Militar, o carro atropelou 16 pessoas durante uma festa de congado, manifestação cultural e religiosa de origem africana, na noite deste domingo (9). Com a confusão, mais de 20 pessoas ficaram feridas.
A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso. O carro que ele dirigia estava em alta velocidade no momento do acidente e capotou, segundo relato de testemunhas.
De acordo com informações da unidade de saúde, seis pessoas foram transferidas para o HPS. Dentre os seis casos mais graves, segundo o hospital, há o de uma criança de 11 anos, que ficou debaixo do veículo após o acidente. Uma idosa de 68 anos também foi transferida para Belo Horizonte com fraturas no corpo.
Segundo a PM, o homem que dirigia o veículo sofreu ferimentos leves, mas não foi levado para o hospital porque parentes e amigos de vítimas tentaram agredi-lo após o acidente. Militares informaram que o motorista confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário