O traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, chegou à superintendência da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, por volta das 18h desta sexta-feira (21), após ser submetido a um exame de Corpo de Delito no IML (Instituto Médico Legal).
Polegar será interrogado pelos agentes da PF antes de ser levado ao complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste. O traficante chegou ao Rio nesta sexta, cercado por forte esquema de segurança. Ele desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no centro.
Preso quarta-feira (19) no Paraguai, o bandido, apontado como chefe do tráfico de drogas da Mangueira, na zona norte do Rio, chegou às 15h40 em um avião da Polícia Federal, escoltado por dez agentes federais e um delegado. Na pista do aeroporto, seis carros da Polícia Federal, com aproximadamente 20 policiais, já aguardavam a aeronave pousar.
Assim que Polegar desembarcou, foi colocado pelos agentes em um dos veículos. Em seguida o comboio deixou o aeroporto. Por questões de segurança, a Polícia Federal não divulgou o destino do traficante. No entanto, ele deve ser levado para o complexo penitenciário de Gericinó, na zona oeste.
O grupo embarcou por volta do meio-dia no aeroporto internacional de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, com destino ao Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário