"Nós estamos focados na partida contra o Palmeiras, pois o nosso foco nunca deixou de ser a luta pelo título e pela vaga na Libertadores. Sabemos que ainda estamos muito longe de nosso objetivo e com muitos oponentes na nossa frente. Mas, mesmo quando as vitórias não estavam acontecendo, tínhamos consciência de nosso potencial. Agora, queremos conseguir mais uma vitória no Rio de Janeiro", salienta o comandante rubro-negro.
Mas os jogadores do Palmeiras esperam interromper a sequência positiva do clube carioca. Apesar do discurso pessimista de Felipão, o volante Chico acredita na busca pela classificação para o principal torneio continental.
"Os números mostram que estamos muito longe do Flamengo, mas as coisas mudam de uma hora para outra no futebol. Teremos a oportunidade de enfrentar dois times que estão na nossa frente. Se conseguirmos as vitórias e alguns resultados nos favorecerem, voltaremos à briga. Hoje está muito difícil, mas não é impossível", pondera o meio-campista.
Por outro lado, para subirem na tabela, os jogadores rubro-negros convocaram a torcida para apoiar o time. "O Flamengo é sempre mais forte quando conta com a torcida ao seu lado e vamos precisar ainda mais desse apoio ao longo desta reta final do campeonato. Serão dez jogos muito complicados pela frente e, portanto, não podemos abrir mão de nada que nos favoreça. Sendo assim, esperamos o Engenhão lotado", convoca o lateral direito Leonardo Moura.fonte: gazeta.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário