Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, julho 31

Trabalho unificado de forças de segurança entra no quarto dia no Rio de Janeiro

Comboios de militares circularam pela BR-101. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O trabalho unificado de forças federais para garantir a segurança no Estado do Rio de Janeiro entra no quarto dia. A ação conta com 8,5 mil homens das Forças Armadas, 620 da Força Nacional, 380 da Polícia Rodoviária Federal e mais 740 policiais rodoviários federais locais. Na manhã desta segunda (31), já foi possível ver homens das Forças Armadas na BR-101, na altura de São Gonçalo, e e da Força Nacional de Segurança na Estrada do Camboatá, perto do Morro do Chapadão, um dos principais locais de roubos de carga, além de outros pontos do Grande Rio. A equipe do G1 também encontrou equipes no Arco Metropolitano.

O objetivo da ação é combater o roubo de cargas, o tráfico de drogas e armas.

No domingo (30), em visita ao Rio de Janeiro, o presidente Michel Temer afirmou que já é possível sentir a diferença na segurança desde a chegada das Forças Armadas, na última sexta (28). Porém, em entrevista ao Bom Dia Rio, o Coronel Venâncio Moura, diretor de segurança da Fetranscarga, que representa as empresas que logística, afirmou que é precipitado falar em redução nos números da criminalidade.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário