Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, julho 31

“Hora do Faro” registra alta audiência neste domingo (30)



O programa “Hora do Faro”, da Record, registrou boa audiência para a emissora neste domingo (30). A informação foi publicada pelo próprio apresentador, Rodrigo Faro, que utilizou seu perfil no Instagram para comemorar os bons índices.

“Duas histórias lindas foram contadas no programa hoje!!!!E eu gostaria muito de agradecer a cada um de vocês pela grande audiência mesmo em dia de clássico [a Globo exibiu Corinthians x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro]! Chegamos a 13 pontos”, comemorou.

O apresentador destacou alguns quadros de seu programa, que tiveram como destaque a realização dos sonhos de Vânia Vaqueira e de Gabriel Pauli.


Fonte:tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário