Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, julho 31

Angelina Jolie confessa que enfrenta problema de saúde

Angelina Jolie confessa que enfrenta problema de saúde

Angelina enfrentou um momento difícil na vida pessoal no último ano. A superstar norte-americana revelou, em entrevista à revista “Vanity Fair”, que foi diagnosticada com a paralisia de Bell. Ninguém sabia disso até agora.
Os pacientes diagnosticados com a doença perdem temporariamente os movimentos de metade do rosto. Os sintomas são dificuldade em piscar os olhos, franzir a testa e até sorrir em um dos lados da boca.

De acordo com os médicos, o problema é causado por uma inflamação no nervo facial, localizado desde o ouvido até o centro do rosto (nariz, olhos e boca). Ela ocorre a partir da reativação de um vírus já presente no organismo.
Revelando pela primeira vez o diagnóstico, do qual se recuperou com acupuntura, Jolie explica: “Às vezes, as mulheres nas famílias se colocam por último, até que se manifeste em sua própria saúde”.

Ainda no papo, ela disse que sua pele se tornou mais seca e que ganhou cabelos grisalhos. “Não posso dizer se é menopausa ou se foi apenas o ano que eu tive”, analisa.

Fonte:rd1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário