Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, julho 5

Mariana Rios está namorando o milionário Rômolo Holsback



Quem pensa que a atriz Mariana Rios segue solteira está engado. Isso porque, após botar fim no relacionamento com Ivens Neto em março deste ano, a famosa está namorando com o milionário Rômolo Holsback.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a morena comemorou seus 32 anos na companhia do novo eleito – já que fazem aniversário juntos – e festejaram a data entre amigos.

Recentemente Mariana desmentiu os rumores de que estivesse incomodando seus vizinhos com o barulho de música alta, nas constantes festas da que tem dado em seu apartamento.

“Olha, isso é mentira! Não aconteceu não. O que é acontece é que eu recebo amigos, sim, em casa, como todo mundo. Eu adoro fazer isso por que eu saio pouco, trabalho muito, então gosto de fazer jantar em casa, ouvir música e gosto de estar com pessoas que gostam de mim dentro da minha casa, compartilhando minhas alegrias e novidades. Sempre os recebo”, explicou

Fonte:tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário