Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, janeiro 5

Record estreia a badalada série Spartacus: Sangue e Areia

                                     A série é uma das mais badaladas do momento
 
Um dos melhores seriados dos últimos tempos, Spartacus: Sangue e Areia, estreia hoje na telinha da Record. O programa será exibido aos domingos, às 23h15. Estrelada pelo precocemente falecido Andy Whitfield (vítima de um câncer), Spartacus: Sangue e Areia conta a história de Spartacus, bravo gladiador escravizado por Batiatus (John Hannah) e sua esposa, Lucretia (Lucy Lawless, a eterna Xena), e forçado a lutar diariamente para salvar sua vida. Arrancado dos braços da mulher que ama, Sura (Eric Cummings), o guerreiro demonstra força e habilidades nunca antes vistas pelos amantes das batalhas em arenas, o que o torna praticamente uma lenda entre os romanos.

 Além das sangrentas brigas travadas nas arenas, ele precisa ainda escapar das disputas pelo poder, sobreviver à ganância sem limites dos inimigos e às complexas relações de sexo e ódio que envolvem toda a trama. A única certeza que acalma o coração do destemido gladiador é a de que um dia voltará a viver ao lado de Sura. E, sabendo disso, Batiatus usa a promessa de que irá libertá-lo um dia para manipulá-lo em prol de seus interesses. Resta saber até quando o herói vai suportar tanta dor e humilhação.
No primeiro episódio, A Serpente Vermelha, os romanos, em guerra com a Grécia, alistam Spartacus e seus guerreiros para protegerem suas terras e lutar contra os bárbaros. Mas depois de os romanos quebrarem o acordo com ele, Spartacus desobedece seus superiores e é sentenciado a morrer na arena de gladiadores. Lançada em 2010 nos Estados Unidos, a série teve sua terceira temporada exibida em 2013 pelo canal Starz. Considerada um sucesso de público e crítica, a atração sofreu uma grande perda em setembro de 2011, quando o protagonista, Andy Whitfield, morreu, vítima de um linfoma. Ele foi substituído por Liam McIntire.
 
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário