Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, janeiro 9

Rafinha Bastos nega que irá assumir o “Agora é Tarde”

O humorista diz que não fechou com nenhuma TV

O site “Notícias da TV” publicou mais cedo que em uma reunião ontem (8) à tarde, a Band acertou com Rafinha Bastos as bases de seu novo contrato para apresentar o talk show “Agora É Tarde”. Já está tudo apalavrado entre emissora e humorista. Agora só falta assinar o contrato.

Porém, o humorista usou a sua página no Twitter para negar que irá assumir o talk show da Band. “Tem saído coisas sem sentido sobre mim na imprensa. Ñ fechei nada com a TV ainda. Nada. Quero fazer A LIGA este ano. E nem isso tá fechado“, escreveu na rede social.
 
Fonte:http://televisaonoticias.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário