Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, janeiro 20

Bruna Marquezine fala sobre sua personagem em “Em Família” e do reencontro com Vanessa Gerbelli

Bruna-Marquezine-Gabriel-Braga-Nunes-Em-Família
Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Bruna Marquezine (Luíza) na segunda fase de “Em Família”
(Foto: Rede Globo/ João Miguel Júnior)
A atriz de 18 anos,  interpretará duas personagens na próxima trama das 21h da Globo, “Em Família”. Ela viverá Helena (na segunda fase da história) e Luíza (na terceira).
Em entrevista a jornalista Vivian Masutti do “Jornal Agora”, Bruna Marquezine revelou que a mudança de personagem nas gravações foi difícil.
“Primeiramente, tive que pensar na Helena. Quando tivemos que viajar para Viena para fazer a Luíza, foi um choque para mim. Estava com o texto todo decorado e no primeiro dia de gravação ainda estava como ritmo da Helena.”
Ainda de acordo com Bruna, a principal diferença entre elas é que Luíza é mais imatura e inconsequente.
 
Vanessa-Gerbelli-Em-Família
Vanessa Gerbelli se reencontra com Bruna Marquezine após 11 anos em “Em Família”
(Foto: Globo/ João Miguel Júnior)
Já sobre o reencontro com a atriz Vanessa Gerbelli, com quem contracenou ainda criança interpretando a pequena Salete em “Mulheres Apaixonadas”, ela afirma que foi “lindo”: “Nós nos vimos nos corredores. Estou tendo nessa novela a oportunidade de agradecer à Vanessa e ao Maneco tudo o que eles fizeram por mim.”
Bruna também contou que as cenas quentes previstas para viver, como Luíza, ao lado de Gabriel Braga Nunes ainda não ganharam uma preparação.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário