Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, janeiro 9

Celso Portiolli vive “noite de pesadelo” com a família após casa de férias ser tomada por gás tóxico

Celso-Portiolli-Família


Celso Portiolli que está de férias no Colorado, relatou em uma rede social que ele e sua família viveram uma “noite de pesadelo”.

Segundo o apresentador, a casa onde ele estava com a família foi tomada por monóxido de carbono que é um gás incolor, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade. O fato ocorreu devido a um problema no aquecedor. Por sorte o detector disparou e todos deixaram a casa.

Celso e sua família foram intoxicados pelo gás, principalmente sua esposa, mas todos passam bem. O apresentador definiu o momento como um pesadelo. Por fim Celso agradeceu por todos estarem bem: “ Mais um milagre aconteceu em minha vida. Obrigado Deus por nos proteger.”
 
Fonte:http://televisaonoticias.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário