Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, janeiro 7

Lady Gaga se desculpa com fãs pelo fracasso de seu álbum “ArtPop”

Segundo Lady Gaga, 2014 será o ano do seu álbum ArtPop

A Mother Monster Lady Gaga, como é chamada por seus fãs, não teve sucesso com seu novo álbum de estúdio, ArtPop, lançado no ano passado. O álbum da cantora americana chegou a ser barrado até mesmo por Prism da Katy Perry, além disso, uma polêmica tem cercado a rainha das bizarrices.
O clipe da música “Do What U Want” ainda não foi lançado o que tem gerado a revolta de alguns fãs e admiradores da artista. Como boa profissional, Lady Gaga usou da rede social exclusiva feita para seus fãs para se desculpar sobre o atraso do vídeo e o fracasso do álbum que tem incomodado até mesmo a sua equipe.
 
Está atrasado porque, assim como o vídeo de Applause, infelizmente, me foi dada uma semana  para planejar e executá-lo. É muito devastador para alguém como eu, que dedica cada momento da minha vida para a criação de fantasias para vocês. Todos os meus vídeos de maior sucesso foram planejados ao longo de um período de tempo quando eu estava descansada e minha criatividade era honrada.”, comentou.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário