Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, dezembro 10

Veja como estão os atores da novela ‘A Usurpadora’ atualmente


O SBT começa a reprisar na segunda-feira, 10, a novela mexicana ‘A Usurpadora’, gravada em 1998. Saiba como estão os principais atores do elenco 14 anos depois!

Imagem

Atualmente com 38 anos, Gabriela Spanic (Paola e Paulina) é contratada pela TVAzteca e continua estrelando novelas. Na vida pessoal, passou por dramas e até foi envenenada por uma assistente.



Embora o novo visual seja apontado pelas plásticas e seios volumosos, Gabriela garante que não fez intervenções. ‘A novela foi exibida há mais de 10 anos, então é claro que eu estou diferente’, disse.



Fernando Colunga, que deu vida a Carlos Daniel, está atualmente com 46 anos e ainda ostenta a fama de galã. Desde o folhetim, esteve em mais 11 novelas, sendo a última ‘Porque el amor manda’.



O vilão Willy, interpretado por Juan Pablo Gamboa, também está bastante diferente aos 45 anos. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Secretos de Família’, em 2010.

Caras
Dominika Paleta está lindíssima aos 40 anos. Desde ‘A Usurpadora’, ela intercalou papéis na Televisa e Telemundo sempre como vilã. Atualmente está no teatro com a irmã, na peça ‘La Madriguera’.

Fonte: plantao audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário