Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, dezembro 24

Band ja definiu data de estréia do mega sucesso “The Walking Dead”


A Band confirmou agora pouco em uma chamada que o mega sucesso da TV Fechada “The Walking Dead” estréia dia 09 apartir das 22h00 após “Os Simpson”.

Lembrando: “The Walking Dead” é uma das maiores apostas noturnas da Band junto com “Os Simpson”, “Quem quer ser Milhionário” novo programa de Datena e “Quem quer casas com meu Filho?” apresentação Adriane Galisteu.

Obs: “Os Simpson” estréia quarta feira dia 01/01/2013 apartir das 21h30 na Band.

Fonte:http://portaliftv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário