Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, dezembro 16

Fora do ar, Adriane Galisteu faz sucesso na Jequiti


                                Se no SBT Galisteu e Silvio não se deram bem, na Jequiti a parceria é um sucesso

Se em suas últimas empreitadas na TV Adriane Galisteu não tem sido bem-sucedida (o “Muito +” foi extinto e substituído pelo desenho Popeye), comercialmente falando a apresentadora segue sendo um sucesso.  

Atualmente, Galisteu empresta seu nome a um perfume e estrela os comerciais da “Jequiti Cosméticos”, empresa que é propriedade de Silvio Santos. Desde o início da campanha, as vendas do perfume dispararam e os executivos da Jequiti estão dispostos a manter a loira como sua principal garota-propaganda.

Adriane estrelará em 2013 o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” na Band e o programa “Paixões Perigosas” no canal pago ID.

Fonte:rd1audiencia.com/televisao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário