Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, dezembro 1

Thiaguinho tem projeto para novo CD em 2014

Thiaguinho tem projeto para novo CD em 2014 - Ag.News

Enquanto os cantores fazem planos para o ano de 2013, Thiaguinho já está mais à frente e planeja gravar um novo CD em 2014. Por enquanto, o pagodeiro disse para O Fuxico que quer continuar divulgando seu DVD e show Ousadia e Alegria, que lançou em 2012, mas um novo trabalho já está nos planos.

“Ano que vem vou continuar aproveitando este DVD, que foi lançado em menos de quatro meses, então estou começando a curtir agora, que estão cantando nos shows, tocando nas rádios. Vou passar a maior parte de 2013 cantando este DVD para depois começar um próximo trabalho.”

Fonte:http://ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário