Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, dezembro 23

Mulher Melancia leva “tapas” de pretendente no programa “Eliana”


 Mulher Melancia leva tapas de pretendente no programa Eliana

Andressa Soares, a Mulher Melancia, participa do quadro “Rola ou Enrola?”, na versão “famosos”
Andressa Soares, conhecida como a Mulher Melancia, disse durante gravação do programa “Eliana” que que levou tapas na coxa de um participante do quadro “Rola ou Enrola?”.

A atração, que tenta formar casais, vai ao ar no dia 27 de janeiro, mas foi gravado no último dia 18 e o “F5″ acompanhou.

Melancia afirmou que estava a caminho de um spa e seu pretendente, apresentado como José, batia em sua perna durante todo o percurso de carro.
“Fiquei com um roxo enorme”, falou.

Eliana se mostrou assustada com a confissão, reprovando a atitude do participante. Mas a convidada amenizou e disse que foi a maneira que José encontrou para chamar sua atenção.
“Esse homem é bafo”, comentou.

Já no spa, Melancia entrou em um ofurô de biquíni com o pretendente e recebeu massagem, inclusive no bumbum.

Os dois não ficaram juntos no final do quadro.
Com informações do F5

Fonte:http://sbtmania.com/tag/real-time-da-tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário