Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, janeiro 10

Site da AFA diz que Brasil e Argentina jogarão amistoso nos EUA, em junho

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
neymar brasil x argentina (Foto: EFE)
No último encontro, em Belém, o Brasil levou a
melhor: 2 a 0 (Foto: EFE)
 
O site da Associação de Futebol da Argentina (AFA) divulgou que a seleção de Messi disputará um amistoso contra o Brasil, no dia 9 de junho, no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A CBF, porém, ainda não confirma a partida.

O jogo seria mais um encontro entre as duas seleções, que no ano passado disputaram a primeira edição do Super Clássico das Américas. Na ocasião, com um empate sem gol na Argentina, e uma vitória brasileira por 2 a 0 em Belém, a equipe de Mano Menezes ficou com o troféu.
Ainda de acordo com o site da AFA, a Argentina disputará um amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 14 de novembro, em Riyahd.

A Seleção Brasileira, por sua vez, só volta a jogar em fevereiro de 2012. O adversário e o local do confronto ainda não foram definidos pela CBF. Mas, de acordo com o site da Fifa, o duelo será contra o Egito - último adversário de 2011 -, no Cairo. Certo mesmo é o amistoso contra a Suécia, logo após as Olimpíadas de Londres, no dia 15 de agosto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário