Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, janeiro 24

Indenização de Geisy Arruda será julgada na próxima semana



O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) vai julgar, na próxima segunda-feira (30), o recurso sobre a indenização que deve ser paga à estudante Geisy Arruda, expulsa da Uniban (Universidade Bandeirante) após um tumulto que começou por ela usar um vestido curto. A informação foi confirmada pelo TJ-SP.

Fonte: R7


AgNews

Estudante considerou baixo os R$ 40 mil de indenização recebidos da Uniban
Em entrevista ao R7, Geisy afirmou, nesta terça-feira (24), que considerou baixa a indenização que havia sido determinada pela Justiça em setembro de 2010, de R$ 40 mil.

- Ganhei [a indenização]. O juiz ordenou que eles pagassem. Na verdade é [baixa] pelo fato de como eu fui exposta.
O advogado da atriz, Nehemias Domingos de Melo, disse que o valor é baixo para punir a instituição que, de acordo com ele, gastou muito mais dinheiro para divulgar a expulsão de Geisy uma semana depois do tumulto.
- O valor de R$ 40 mil é como um prêmio para a Uniban. Eles gastaram mais de R$ 500 mil para divulgar na imprensa a expulsão da minha cliente da universidade, o que não era de interesse público.
Melo afirmou ainda que pediu ao juíz uma indenização no valor de R$ 1 milhão e, caso perca o julgamento de segunda-feira, vai recorrer ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Leia mais notícias do R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário