Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, janeiro 24

Facebook vai impor linha do tempo para todos os usuários

Do R7

Facebook Timeline
A linha do tempo (timeline), lançada no ano passado na homepage do Facebook será implantada no
perfil de todos os usuários nas próximas semanas, conforme divulgou a empresa nesta terça-feira (24).

O Facebook introduziu o serviço em dezembro do ano passado, mas era aberto a quem quisesse usá-lo. Depois de um prazo ainda não determinado, todos os usuários serão obrigados a usá-la em seu perfil.

A partir desta terça-feira (24) a linha do tempo também estará disponível no Android e no m.facebook.com.Para inseri-la no perfil, basta ir para a página Introducing Timeline e clique em "Get Timeline". Ou pode esperar até receber um anúncio no topo de seu perfil.



Segundo a empresa, depois que o usuário começar a montar sua linha do tempo, ele terá sete dias para pré-visualizar o que está lá antes de publicar, dando a “chance de adicionar ou ocultar o que quiser antes de mais ninguém”. Mas também poderá publicar antes desse período.

Ela tem como ideia principal permitir os usuários a agrupar momentos mais importantes de suas vidas, com mais destaque nas novidades, compartilhando esse material com outros usuários.

A timeline irá substituir o atual perfil, mas todos os diálogos, posts e fotos que já estavam permanecem na página.

Para quem quiser visualizar como ficará o cronograma para as outras pessoas, é só clicar no menu localizado no topo e selecionar “View As”, podendo selecionar na visão de um amigo ou do público.

Há ainda outras ferramentas que permitem manter a privacidade. Basta selecionar “Only Me” para manter as mensagens que queira, sem que outras pessoas vejam.

Com a linha do tempo, o usuário terá ainda acesso a uma nova ferramenta chamada Log de atividades. Por meio dela, você pode rever todos os posts e atividades publicadas na rede social desde o início como usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário