(Foto:Divulgação)
E o próximo reality show da Record promete surpreender a todos com as condições em que os candidatos terão que passar.
Em uma casa com apenas quatro camas e uma única privada, cem pessoas tentarão sobreviver, disputando a comida no tapa e esperando horas para usar o banheiro. Trata-se da versão brasileira do holandês “Get the F*ck Out of My House” (“Po*r* caia fora da minha casa”, em tradução livre).
A atração estreia em junho, após o final do “Power Couple”, e estava sendo cogitada para Marcos Mion. No entanto, segundo o jornalista Flávio Ricco, o programa será mesmo de Mion, mas exibido dentro do “Legendários”. Além disso, o reality será de inteira responsabilidade da Fremantle, sem a Record colocar um dedo.
O formato é novo, e a única edição foi apresentado em outubro do ano passado na RTL, emissora holandesa. Além da Record, já há uma versão em produção na Alemanha. A Freemantle, detentora do formato, define o programa como literalmente um “zoológico humano”, caótico.
O programa será rico em estresse, pessoas gritando, chorando, brigando por comida e bebida, desmaiando de fome, escondendo um legume no bolso, entre outras situações degradantes.A atração possui provas, que servem para definir o líder, aumentar o prêmio e definir quem vai embora ou terá o privilégio de dormir em uma cama ou tomar banho. A direção será de Rodrigo Carelli, que fez “A Casa dos Artistas”, “A Fazenda” e mais recentemente “Power Couple”, como também do “Dança dos Famosos” na Xuxa.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/reality-polemico-da-record-com-cem-pessoas-em-uma-casa-sera-exibido-dentro-do-legendarios-saiba-mais/#ixzz4aYTDFtva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário