Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, março 27

De Marco Polo a Punho de Ferro; sete vezes em que a Netflix errou a mão

Cartaz promocional de Punho de Ferro com o ator Finn Jones; repercussão negativa inédita  - Fotos: Divulgação/Netflix

Jamais a Netflix levou tanta surra da imprensa (e do público) quanto com o lançamento de Punho de Ferro, há uma semana. Considerada a pior série de herói produzida pela gigante do streaming, o drama teve más avaliações em todos os cantos do planeta. É acusado de ter uma história desconexa, um protagonista fraquíssimo e lutas risíveis _o que deveria ser justamente a maior vantagem do personagem principal.


ser justamente a maior vantagem do personagem principal.
Espalhafatosa, a trama conta a jornada de um menino de dez anos, filho de um empresário bilionário de Nova York, que sobrevive a um acidente de avião no Himalaia. Criado por monges em uma cidade mísitica, localizada em uma outra dimensão que se abre em um portal, passa 15 anos treinando kung fu. Ao atingir o nível máximo de habilidade, se transforma no Punho de Ferro e volta para Nova York.
O site Metacritic, que compila as análises dos principais veículos de entretenimento dos Estados Unidos, deu para Punho de ferro nota 37 numa escala de 0 a 100. Um desastre. Mas a Netflix não errou a mão só com essa série. Confira outras sete produções que beijaram a lona: 


Marco Polo
A Netflix tropeçou no próprio ego com Marco Polo, série sobre o desbravador italiano do século 13. Em plena expansão de seu catálogo original de séries, em 2014, chegaram os dez primeiros episódios da segunda série mais cara já feita até então (só perdia para Game of Thrones). A intenção era fazer algo grandioso igual à série da HBO, mas o desejo ficou longe de ser concretizado. A empresa tentou fazer uma série épica para abalar as estruturas do mercado televisivo, com atores de várias nacionalidades, e falhou. Culpa de atuações duvidosas e dados históricos não confiáveis. Marco Polo vai ficar marcada como o primeiro grande fracasso da Netflix.

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/de-marco-polo-punho-de-ferro-sete-vezes-que-netflix-errou-mao--14543#ixzz4cXINUM7h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário