A Globo já anunciou a saída de Victor Chaves do “The Voice Kids”, mas como a fase de batalhas já estava inteiramente gravada, a direção precisou, pela segunda semana consecutiva, ‘apagar’ o sertanejo na edição. O músico foi acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, que está grávida, dentro de seu apartamento em Belo Horizonte.
Neste domingo (05), Victor teve apenas três aparições, claramente impossíveis de serem apagadas na edição. Em todas, ele fala antes do irmão, Leo, o nome do vencedor de cada combate de seu time.
A reedição, no entanto, deixou um claro prejuízo aos candidatos do time Victor & Leo, que apareceram menos que os demais. Eles, por exemplo, não tiveram direito a um VT de bastidores, mostrando como se prepararam para a disputa, como aconteceu com as equipes de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.
Na semana passada, André Marques leu um comunicado explicando a ausência do sertanejo no programa. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade”, disse na abertura da atração.
Fonte:http://rd1.com.br/noticias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário