Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, setembro 12

“Os Dez Mandamentos” vence confronto direto com “A Regra do Jogo” nesta sexta feira (11)

COlVC3WWUAAQgUh
A novela “Os Dez Mandamentos”, exibida pela Rede Record na noite desta sexta feira (11), conseguiu apresentar uma excelente audiência e entrou para a história da televisão brasileira, por ser a primeira novela a vencer a novela das nove da Rede Globo no confronto direto.
Durante o confronto direto de 12 minutos, a novela bíblica da Rede Record ficou com 21,2 pontos de média na Grande São Paulo, contra 20,5 do principal folhetim da Rede Globo. 
Não foi só em São Paulo que a novela da Record venceu, no Recife (25 x 21)e em Salvador (21 x 21) a trama também ficou em primeiro lugar, em Belo Horizonte segundo a medição prévia, o folhetim teve 20 pontos contra 18 da Rede Globo.
Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados.  Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.
Fonte:https://conexaotvaudiencia.wordpress.com/page/2/

Um comentário:

Deixe seu comentário