Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, setembro 6

Além de humilhação, Record dita A Regra do Jogo para a Globo

Quem pensava que o assunto dessa semana na televisão fosse apenas à estreia da novela “A Regra do Jogo” errou feio. O que chamou a atenção do público e dos sites especializados em televisão, foi à forma como a Globo fugiu da sua rival, a Record.
"Os Dez Mandamentos" vai bem em todo o país (Foto: Divulgação)

Na última segunda, na novela da Record, ia ao ar a primeira praga, um dos momentos mais importante da história de Moisés. Por esse motivo, a emissora fez questão de esticar a trama e coloca-la para terminar quase às 22h, atitude que comprometeu a estreia da rival. No  confronto entre as duas tramas, a audiência marcava 25 a 20 pontos, pequena vantagem para a Globo.

No decorrer da semana, “A Regra do Jogo” continuou entrando no ar atrasada, tudo para não enfrentar a novela bíblica. Na quarta, dia em que A Regrad do jogo teve que começar mais cedo por conta do futebol, bateu recorde negativo. Na, sexta-feira, as duas travaram mais uma disputa, e em determinados momentos, Os Dez Mandamentos estava há poucos décimos de sua principal concorrente,

A decisão de não enfrentar a Record foi estratégica, e podemos dizer até que inteligente, pois se tivessem concorrido por mais tempo o estrago seria maior para a Globo. Entretanto, o atraso sem justificativa da emissora é extremamente desrespeitoso com o público, que aguarda a novela.

A globo que sempre demonstrou desdém com suas concorrentes, levando sua novela que até pouco tempo atrás era das 8, se tornando novela das 10 tudo por medo da novela da Record.

Nessa guerra em que a cada capítulo se torna mais interessante, a ex-platinada tem saído muito machucada. Parece que a praga não afetou apenas aos egipcios e chegou com força aterrorizando a tv carioca. Pois atualmente a Record, ta ditando as Regras do Jogo para a Globo.


Fonte:http://otvfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário