Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, julho 25

Sheila Carvalho é traída pelo marido enquanto esta confinada na “Fazenda”



Enquanto a ex dançarina e agora apresentadora Sheila Carvalho, 39 anos, luta pelo prêmio de R$ 2 milhões de reais no reality show da Record “A Fazenda”, seu marido Tonny Salles de 32 anos aproveita a vida de “solteiro” para pintar e bordar.

O cantor foi flagrado aos beijos com outra. 

 A morena postou a foto na rede social facebook com a legenda: “Chupa essa manga.

Ela ainda provoca falando mais “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da ‘Fazenda’ [risos]”. Ela postou ainda um vídeo no qual seus amigos tiram sarro da ex-dançarina.

Juntos há 11 anos, Scheila e Tony se casaram em 2007 e tem uma filha, Giulia, 3.

Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário